Sivit

Institucional

A Sivit é uma empresa focada no desenvolvimento de solução em serviços na área de Telecomunicação. Formada por uma equipe de profissionais com larga experiência, iniciou suas atividades em 2013. Dispomos de soluções em telefonia fixa, central telefônica, interface, link de dados e telefonia móvel.

NOSSO PROPÓSITO, MISSÃO

Aumentar a qualidade da comunicação de nossos clientes, reduzir seus gastos e atender as expectativas com excelência.

VISÃO

Oferecer o melhor serviço, mantendo nossa paixão, responsabilidade, respeito aos clientes e parceiros, valorizando colaboradores.

VALORES

Ética nas relações;
Qualidade;
Comprometimento;
Positivismo;
Responsabilidade Socioambiental;
Empreendedorismo;

Com os principais objetivos em aumentar a qualidade da comunicação de nossos clientes, reduzir seus gastos com telefonia e atendê-los com excelência.

Contamos com os setores de SAC, Pós-Venda e PUCC:

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor:

Setor responsável pelo esclarecimento de dúvidas e suporte junto à operadora, que auxilia os clientes desde a ativação das linhas, login e senha do gestor on-line, suporte junto a consultoria de relacionamento, etc. O objetivo é facilitar o contato entre o cliente e a operadora, diminuindo assim o tempo de resolução de qualquer problema.

Pós-vendas:

Relacionamento com o cliente. Acompanhamento durante toda a vigência do contrato, evitando assim pagamentos de serviços sem utilização.
Essas adequações reduzem o valor mensal da conta e o cliente passa a pagar somente o que é necessário pela utilização do seu plano, sem ter surpresas na hora de pagar a conta mensal.

PUCC – Perfil de Uso do Cliente Corporativo:

É uma ferramenta de análise de faturas, que permite a geração de uma série de relatórios e auxiliam na identificação de uso de cada linha de uma forma simples e rápida, faturas telefônicas das operadoras: TIM, Claro, Vivo, Nextel e OI Móvel.